É comum a gente sonhar, eu sei, quando vem o entardecer
Pois eu também dei de sonhar um sonho lindo de morrer
Vejo um berço e nele eu me debruçar com o pranto a me correr
E assim chorando acalentar o filho que eu quero ter
Dorme, meu pequenininho, dorme que a noite já vem
(...)
(Composição: Toquinho/ Vinicius de Moraes)

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Para as mamães que sabem inglês

http://www.babywhisperer.com/babywhisperer.html

Acesse o site acima e conheça a apresentadora e escritora Tracy Hogg e seus conselhos. No Brasil, foram traduzidos dois livros: “Encantadora de Bebes Resolve todos os Problemas” e “Os Segredos de uma Encantadora de Bebes". Ainda não li nenhum deles, mas pretendo. Os que leram informaram que o 1º livro citado é excelente para as mães de primeira viagem, pois ajuda a criar a "rotina" do bebê. Fica a dica. Assim que eu ler, comento sobre o livro aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário