É comum a gente sonhar, eu sei, quando vem o entardecer
Pois eu também dei de sonhar um sonho lindo de morrer
Vejo um berço e nele eu me debruçar com o pranto a me correr
E assim chorando acalentar o filho que eu quero ter
Dorme, meu pequenininho, dorme que a noite já vem
(...)
(Composição: Toquinho/ Vinicius de Moraes)

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Li e Recomendo!


Livro - Casamento à Prova de Bebês

Livro de Stacie Cockrell - Cathy O'Neill - Julia Stone. Antes de pensar em ter um bebê, recomendo a leitura deste livro. Ele mostra, de forma humorada, o que acontecerá com o nosso casamento com a chegada do bebê. Não podemos negar que a nossa vida não será mais como antes... e o nosso casamento? O que ele sofrerá? Através deste livro estaremos preparadas pelo que virá, desta forma evitaremos decepções desnecessárias. Os conselhos escritos aqui valem bastante, não só sobre o relacionamente esposa x marido, mas sobre todos os familiares, tarefas domésticas, etc. É legal as mamães de primeira viagem tê-los na estante. Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário