É comum a gente sonhar, eu sei, quando vem o entardecer
Pois eu também dei de sonhar um sonho lindo de morrer
Vejo um berço e nele eu me debruçar com o pranto a me correr
E assim chorando acalentar o filho que eu quero ter
Dorme, meu pequenininho, dorme que a noite já vem
(...)
(Composição: Toquinho/ Vinicius de Moraes)

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Planejando sua gravidez

Se possível, planeje sua gravidez pelo menos três meses antes da data em que você pretende engravidar. Assim, você tem tempo de se preparar fisicamente e psicologicamente para este grande passo que estará tomando. Sem contar com alguns exames e vitaminas que deveremos tomar neste período.
É durante as primeiras semanas, quando muitas mulheres ainda não sabem que estão grávidas, que o desenvolvimento do embrião pode ser mais facilmente afetado. Alimentando-se bem e adequando o seu estilo de vida para a gravidez vai ajudar a saúde do embrião e a sua própria saúde, durante e após a gestação.
Avise seu ginecologista e se organize!

Nenhum comentário:

Postar um comentário